terça-feira, 6 de abril de 2010

Novas Receitas

Caríssimos Leitores,
aproveitando estas tão aguardadas férias da Páscoa, tivemos finalmente disponibilidade e criatividade para dar ínicio a um conjunto de rúbricas literárias com um toque da Cozinha Das Letras. Aqui estão elas:

* Chefs, Cozinheiros e Aprendizes - Pessoas ou personalidades ligadas à Literatura ou ao mundo dos livros, contendo entrevistas ou biografias das mesmas, com vista à interacção dos nossos queridos leitores.

* Aromas e Especiarias do Oriente - Sugestões Culturais, desde eventos artísticos, como concertos, exposições, tudo o que tenha um aroma a Arte.

* Livro de Pantagruel - Onde poderão encontrar todas as receitas para uma vida literária recheada de sucesso, com informações relacionadas com a venda e lançamento de obras, feiras literárias, encontros e apresentação de autores e obras.

* Tertúlia Mimosa - Um local de partilha de conhecimentos, experiências e contactos Literários, onde vão constar Listas com autores e livros, onde os leitores poderão partilhar experiências com os mesmos de modo a deixar-nos sugestões futuras.

Através destas rúbricas, pertendemos dinamizar o nosso blog - Cozinha das Letras - proporcionando um espaço onde os nossos leitores possam obter informações não só sobre o Mundo Literário como também sobre o Mundo das Artes.

2 comentários:

Carla Martins disse...

Flor, publiquei a segunda parte da entrevistaaaaaa!!! Uhuuuuuu. passa lá e me fala o que você achou?

Beijos!

Tiago Mendes disse...

Gostei bastante do nome das rubricas, e vou estar atento :)

Boas leituras!