Mostrar mensagens com a etiqueta Leitura Conjunta. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Leitura Conjunta. Mostrar todas as mensagens

sábado, 22 de agosto de 2009

Leitura Conjunta - Morte no Nilo

À semelhança do que aconteceu com Drácula, devo também participar na próxima Leitura conjunta do Fórum Estante dos Livros. A escolha para a 5ª leitura conjunta foi Morte no Nilo, de Agatha Christie.

Estas experiências são muito enriquecedoras. Além de podermos trocar impressões com outras pessoas sobre o livro que estamos a ler (em que ainda temos tudo fresco), também permite-nos ter uma opinião mais clara sobre o livro que estamos a ler.

É a segunda em que vou participar e aconselho a todos! Para o fazerem, visitem o fórum e inscrevam-se!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Leitura Conjunta - Drácula

Estou a participar na 4ª leitura conjunta do fórum da Estante dos Livros. O livro que estamos a ler é Drácula de Bram Stoker. Até agora tem sido uma leitura muito interessante. Quando o acabar de ler edito a minha opinião :P
Boas leituras!