À semelhança do que aconteceu com Drácula, devo também participar na próxima Leitura conjunta do Fórum Estante dos Livros. A escolha para a 5ª leitura conjunta foi Morte no Nilo, de Agatha Christie.Estas experiências são muito enriquecedoras. Além de podermos trocar impressões com outras pessoas sobre o livro que estamos a ler (em que ainda temos tudo fresco), também permite-nos ter uma opinião mais clara sobre o livro que estamos a ler.
É a segunda em que vou participar e aconselho a todos! Para o fazerem, visitem o fórum e inscrevam-se!